83613759_1030034020685883_2211741924487578130_n

É muito comum recebermos esse tipo de negativa em nossas negociações quanto ao plano de saúde. Porém, procuramos mostrar aos nossos clientes as reais necessidades de um bom plano de saúde.

Sabemos que para casos mais simples como consultas, exames de laboratórios, raio-x, entre outros, o SUS é capaz de atender, mesmo com certa demora.

Porém, é fato e comprovado principalmente em nossa região, que para casos onde demanda uma seriedade maior, uma cirurgia por exemplo, a lista de espera é grande. Temos alguns clientes que aguardam a mais de 2 anos, por uma simples cirurgia de retirada de mioma. 

Portanto, você precisa entender que o plano de saúde não é apenas para sua rotina de utilização. É muito além disso, é para todo e qualquer problema de saúde, necessidades que você ou sua família tiver. 

É mais uma maneira de você oferecer segurança aos seus entes queridos. 


atibaiaatibaiacityatibaiaspmairiporãmairiporamairiporacitybragançapaulistabragancapaulistabomjesusdosperdoesbomjesusdosperdõesnazarepaulistanazarepaulistaspnazarépaulistacampinasspsaopaulosaopaulocityhospitalnovoatibaiahospitalalbertsabinatibaialaboratórioquantumunimeditatibaamilnotredameintermedicasaudebemestar