vencedor-1

E chegando ao fim de mais uma campanha de vendas da operadora NOTREDAME INTERMÉDICA, a Corretora Alves novamente ficou em evidência e foi ganhadora, através do consultor Otávio (Instagram: @TavioAlves), de um dos três prêmios em disputa.



"Nosso objetivo é oferecer uma consultoria diferenciada. E quando temos um produto de confiança para trabalhar e ofertar, os resultados aparecem. Nossos clientes acabam sendo nossos maiores divulgadores. Esse prêmio dedico a eles também." Otávio Alves

Solicite uma cotação de PLANO DE SAÚDE

Com as oportunidades existentes no mercado de nossa região e com o bom atendimento oferecido pela operadora, o custo benefício do plano da Intermédica está muito viável, tanto para Empresários individuais (MEI) como para empresas ME, LTDA, EPP entre outras. A empresa está trabalhando com valores agressivos para nossa região, ofertando os dois hospitais para atendimento. É inevitável o cliente ter essa oportunidade e não agarrar.

Na campanha anterior, a Corretora Alves também foi muito bem e se consagrou campeã com nosso consultor Caio. 

E continuamos em busca de nossos objetivos, sempre priorizando você, o nosso cliente. 

E se quiser aproveitar as oportunidades existentes, DEIXE AGORA suas informações que um de nossos capacitados consultores fará o contato com você.

Até a próxima.


Campanhasalvescorretora de segurosplanosde saudeplanos de saude atibaianotredamenotredame atibaiaintermedica atibaiaintermédica